Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma atitude proativa perante o mundo. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente. Nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor, historiador e professor minhoto, natural de Fafe, Daniel Bastos.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Kreative Art´s – Oficina de Artes


Kreative Art´s (Oficina de Artes), localizada em Fafe, incentiva o potencial criativo e conta com profissionais altamente qualificados que amam o que fazem e que buscam constante aperfeiçoamento na arte. Este novo espaço, criado e desenvolvido por Ana Cristina Mendes e Luísa Araújo, tem o intuito de desenvolver um novo conceito de arte em Fafe, contando com a colaboração de André Melvin na administração.

A oficina, oferece uma estrutura que proporciona prazer a todas as pessoas que a queiram frequentar, melhorando sua qualidade de vida, explorando o seu potencial artístico e adicionar novos conhecimentos. A oficina oferece integração na área de comunicação, artes plásticas e cénicas, além de promover visitas, exposições, workshops, animações, festas infantis, design de interiores e arte culinária etc...

É importante ressaltar que o trabalho com Arte não requer talentos inatos e espectaculares, basta que se abra o coração e a alma para a livre expressão, já que a arte não exige virtuosismo técnico, mas sim agilidade de pensamento, boa vontade e envolvimento.

A oficina de artes, Kreative Art´s, abriu portas no dia 1 de Maio, contando com a presença de inúmeros convidados de Fafe e Guimarães.
De 2 a 4 de Maio, a Kreative Art´s tem ao dispor de todos os interessados, das 14h as 19h a decorrer a semana aberta onde ira contar com a revelação e presença de alguns artistas residentes de Fafe.

Sem comentários: