Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma atitude proativa perante o mundo. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente. Nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor, historiador e professor minhoto, natural de Fafe, Daniel Bastos.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vote no projeto "Semear Oportunidades" da Delegação de Fafe da CVP

A Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa tem a concurso o projeto “Semear Oportunidades”, no âmbito da Missão Sorriso do Continente.
Este projecto visa obter financiamento para melhorar as condições de armazenamento e entrega de produtos alimentares, através da aquisição de uma arca frigorífica, no valor de 13.966,65€, e sem a qual não será possível dar continuidade ao apoio alimentar prestado a cerca de 1000 famílias no concelho de Fafe, considerando que novos pedidos chegam continuamente. Para além disso, pretende-se reavaliar as condições socioeconómicas das famílias e alargar o apoio prestado, através da realização de ações de formação sobre horticultura doméstica e alimentação saudável e económica.
Para tal, votem no seguinte link: http://missaosorriso.continente.pt/index.php/projetos/concurso/0/60, e partilhem pelos amigos e outros contactos que possam possuir.

Um simples clique faz a diferença e pode fazer 1000 famílias felizes!

Sem comentários: