Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma atitude proativa perante o mundo. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente. Nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor, historiador e professor minhoto, natural de Fafe, Daniel Bastos.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Entrevista na FPTV (Festival Portuguese Television) no Canadá


Na  próxima quarta-feira (30 de Julho) às 19h00, fuso horário do Canadá (0h00 fuso horário de Portugal) estarei em direto na FPTV (Festival Portuguese Television), um canal de televisão do Canadá em língua portuguesa, e ás 19h30, fuso horário do Canadá (0h30 fuso horário de Portugal) na CIRV, uma rádio multicultural em Toronto, importantes meios de comunicação social da comunidade lusófona no Canadá. 

A entrevista, no âmbito do meu ultimo livro “Fafe – História, Memória e Património”, realizado em conjunto com o fotografo José Pedro Fernandes, e o tradutor Paulo Teixeira, entre outras temáticas, abordará a História, a Cultura e as Tradições de Fafe, do Minho e de Portugal, proporcionando assim uma valiosa interação com as comunidades lusófonas espalhadas pelo Canadá, em  particular, e pelos quatro cantos do Mundo, em geral.


Listen & Watch (Ouvir e Visualizar em):






Sem comentários: