Morgado de Fafe

O Morgado de Fafe, personagem literária consagrada na obra camiliana, demanda uma atitude proativa perante o mundo. A figura do rústico morgado minhoto marcada pela dignidade, honestidade, simplicidade e capacidade de trabalho, assume uma contemporaneidade premente. Nesse sentido este espaço na blogosfera pretende ser uma plataforma de promoção de valores, de conhecimento e de divulgação dos trabalhos, actividades e percurso do escritor, historiador e professor minhoto, natural de Fafe, Daniel Bastos.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Tomada de posse da nova Comissão Política do PS-Fafe



A nova Comissão Política Concelhia do Partido Socialista em Fafe, liderada por Daniel Bastos, toma posse no próximo sábado (10 de fevereiro) às 15h00, na Sala Manoel de Oliveira, no Teatro Cinema.

Daniel Bastos, novo líder do PS-Fafe

A sessão pública de tomada de posse, contará com a presença do Presidente da Federação Distrital do PS-Braga, Joaquim Barreto, da Secretária-Coordenadora da JS-Fafe, Marisa Brochado, e do Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raúl Cunha.

A tomada de posse da nova Comissão Política Concelhia do Partido Socialista em Fafe, uma das maiores concelhias socialistas do distrito e do país, eleita com a moção “Unir, Renovar e Fortalecer”, marca assim o início de um renovado ciclo do PS em Fafe.

No decurso do mandato para o biénio de 2018/2020, a estrutura liderada por Daniel Bastos assume como principais linhas de orientação estratégica a união e fortalecimento da família socialista em Fafe; a envolvência e participação dos militantes na vida interna da secção; a representatividade da estrutura local nos órgãos distritais e nacionais do PS; a colaboração com o Executivo Municipal e o Grupo Parlamentar Municipal do PS na prossecução do desenvolvimento sustentado de Fafe; e a realização de campanhas mobilizadoras e dinâmicas que contribuam para uma grande vitória nacional do PS nas Eleições Europeias, assim como uma vitória nacional com maioria absoluta nas Eleições Legislativas de 2019.

Sem comentários: